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Atendimento 24h
(Capitais e regiões metropolitanas)
Informe abaixo o código de 6 dígitos (PIN) fornecido pelo técnico durante
o atendimento telefônico.
Por meio do acesso remoto, nossos técnicos poderão acessar seu computador e resolver seus problemas de forma rápida e prática. Para isso, você deverá validar o código PIN fornecido pelo técnico durante seu atendimento telefônico.
Por meio da câmera do seu smartphone conectado a uma rede Wi-Fi, nosso técnico poderá visualizar exatamente o que você estiver vendo para dar orientações precisas mesmo à distância. Dessa forma, o atendimento acontece de forma mais ágil, pois nem você e nem o técnico precisarão se locomover quando for preciso instalar, configurar ou resolver algum problema com seus dispositivos. Além de oferecer maior autonomia, a tecnologia de vídeo interativo também permite que você tenha mais controle e visibilidade no processo de suporte, já que receberá as orientações virtuais do técnico diretamente na tela do seu smartphone.
Em alguns casos, nosso consultor técnico pode concluir que o atendimento remoto não é a melhor maneira de atender sua demanda. Nestes casos, ele poderá recomendar a realização de uma visita presencial a sua casa. Para garantir sua segurança, quando uma visita presencial for agendada você deve escolher uma senha de identificação do técnico. No dia do atendimento, quando o técnico chegar você deverá perguntar sobre a senha e ele deverá informá-la corretamente.
Sony
PS3, PS4 e PSVita
Microsoft
XBOX 360 e XBOX One
Nintendo
3Ds, New 3DS e Wii U
Está com dificuldades para usar o videogame ou precisa melhorar seu desempenho? Veja algumas situações em que podemos te atender.
¹ Após o período gratuito, será cobrado o valor de R$ 9,99/mês
² 2 visitas a cada 12 meses, quando indicado por um de nossos técnicos